Fenacerci | Política da Qualidade
A FENACERCI assume a Qualidade como prioridade estratégica, no quadro e princípios da Economia Social, procurando responder continuamente às expectativas dos seus clientes com produtos e serviços de elevada qualidade, assegurando o rigor, ética e o profissionalismo dos seus colaboradores e reafirmando o seu posicionamento socialmente responsável tanto a nível interno como externo, sempre numa perspectiva de melhoria contínua.
Ao nível interno, com a valorização dos seus recursos humanos, a manutenção de elevados padrões de bem-estar no trabalho e a promoção de um justo equilíbrio entre a vida profissional e a vida familiar.
A Fenacerci propõe-se desempenhar um papel activo na defesa de uma sociedade inclusiva, promovendo os direitos da pessoa com deficiência e suas famílias.
A Fenacerci assume-se, ainda, como uma organização com preocupações ambientais, procurando incorporá-las em todas as suas dimensões da gestão e funcionamento.
Objectivos da Qualidade
Os objectivos da Qualidade encontram-se no documento Plano Orientação Estratégica da Fenacerci (POE), sendo transversais a todos os eixos e domínios estratégicos.
Avaliação da Satisfação da Qualidade
Saiba o que pensam os clientes da FENACERCI sobre a qualidade dos serviços que esta presta!
Este relatório enquadra-se dentro dos objetivos previstos pelo normativo de certificação da qualidade – ISO 9001:2008 nomeadamente nos objetivos previstos na Revisão pela Gestão, a fim de prosseguir com um processo que visa fundamentalmente, a melhoria contínua, criando assim, condições para alimentar um processo sustentado na norma e respeitando o conjunto dos processos e procedimentos já estabilizados e instituídos na esfera organizacional, sendo de salientar que o mesmo não só apresenta uma avaliação positiva, como uma melhoria relativamente aos diferentes aspetos e comparativamente aos resultados do ano anterior.